quarta-feira, 20 de abril de 2011

WANDERLEI SILVA - "ESTOU ME PREPARANDO PARA UMA LUTA SANGRENTA"

Confirmadíssimo, Wanderlei Silva encara quem ele mais desejava... Chris Leben no UFC 132, no dia 2 de julho, em Las Vegas.
Uma luta prêmio que ganhou do presidente do UFC Dana Withe, por aceitar a luta contra Vitor Belfort.

O lutador já treina duro para o desafio e, no camp de preparação, não vai poupar esforços, com visitas até ao treinador Rafael Cordeiro e sua turma, na Kings MMA.

Sobre o desafio contra Leben, Wand trocou algumas palavras com o GRACIEMAG.com... "Ele é um cara valente. É um cara que anda para frente, né? Ele é diferente de outros que lutaram comigo, que ficam correndo. Acredito que vai aceitar uma luta franca”, diz.

Para o desafio, o Cachorro Louco espera uma apresentação capaz de saciar o fã mais exigente. Afinal, estão todos com saudade, pois Wand não luta desde fevereiro de 2010, quando derrotou Michael Bisping.

Não quero apenas uma vitória ou uma boa atuação. Estou me preparando para uma luta sangrenta”, adianta.

Sobre toda a história da revanche contra Vitor Belfort, que acabou não acontecendo, Wanderlei promete comentar o assunto.

“Isso todos vão conferir com exclusividade no wandfc.com. Logo vou postar um vídeo em que falo muito mais sobre a próxima luta e comento tudo isso”, garante.

Fonte: GRACIEMAG.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...