segunda-feira, 25 de abril de 2011

VITOR BELFORT NO UFC 133 CONTRA AKIYAMA

Depois de perder a chance pelo cinturão do Ultimate ao ser nocauteado pelo compatriota Anderson Silva, o brasileiro Vitor Belfort volta ao octógono no UFC 133 contra o japonês Yoshihiro Akiyama. Mostrando animo disposição para retornar aos melhores da divisão de pesos médios, o lutador carioca afirma estar feliz com o agendamento de retorno ao octógono.

"Estou animado", disse Belfort. "É um momento feliz. Agora eu tenho uma data e eu tenho um adversário", analisou o lutador, que promete empenho para ter uma nova chance de lutar pelo título da organização.

"Quero
vencer essa luta e seguir meu legado. Quero uma nova chance pelo cinturão. Akiyama é um adversário difícil. Ele é um cara legal, mas ela vai ser uma guerra”, disse. “Vou estar 100%. Entro para nocautear ou finalizar. Não percam", encerrou.

O combate entre Vitor Belfort e Yoshihiro Akiyama está agendado para o dia 6 de agosto, na cidade da Filadélfia, nos Estados Unidos. O programa de lutas do show, além de Belfort, traz mais dois brasileiros: Rafael “Sapo” Natal enfrentará Riki Fukuda, enquanto, Rogério Minotouro medirá forças contra Rich Franklin.
Portaldaslutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...