segunda-feira, 18 de abril de 2011

5 MOTIVOS PARA QUE ANDERSON SILVA SEJA CONSIDERADO O MELHOR DO MUNDO

A história das artes marciais mistas não é tão grande alcance como a história do boxe , no entanto, com várias décadas de concorrência legítima, tem havido muito tempo para lendários deixar a sua marca. Isso inclui os primeiros inovadores, lendas como Royce Gracie, que ajudou a estabelecer o esporte, ea primeira onda de grandes estrelas e grandes nomes como Tito Ortiz no UFC, Chuck Liddell e Randy Couture, que levou o jogo para o próximo nível.

Mas só um guerreiro pode ser o melhor lutador de MMA de todos os tempos. Esse lutador é o Aranha, Anderson Silva, e aqui está uma olhada em cinco razões pelas quais ele é o maior lutador de MMA nunca.

1. A Raia : Silva reuniu a maior série de vitórias na história do UFC. Começando com seu absurdamente rápido e devastador KO vitória sobre Chris Leben, em junho de 2006, Silva venceu 13 lutas consecutivas, incluindo oito defesas de título, também um recorde. No MMA, onde até os melhores lutadores de perder um pouco regular , essa façanha é indescritivelmente impressionante. Sua última derrota foi em janeiro de 2006, e que foi uma desqualificação, datando a sua última perda real a dezembro de 2004.


2. A Autoridade da Concorrência : As vitórias não vieram mais adversários inferiores. Durante esse trecho, ele tem duas vezes derrotou Rich Franklin, ao compilar vitórias sobre os gostos de Dan Henderson, Nate Marquardt, Vitor Belfort, Chael Sonnen, Forrest Griffin e, geralmente, um quem é quem dos grandes nomes na divisão dos médios.

3. A Dominância : A facilidade com que Silva despacha de seus oponentes quase torna mais difícil de apreciar em alguns aspectos. Como o bar tem sido tão alto, menos emocionante ou menos espetacular vitória já não é bom o suficiente. Ainda assim, ele foi absolutamente dominante, só encontrando problemas em um punhado de lutas do UFC. Sua assalto de campeão Franklin, em seguida, para ganhar o cinturão foi surpreendente, ganhando um KO 1 º round, após brutalizando-lo no clinch como ele jogou em torno da lenda do UFC como um ragdoll.

4. Adversidade e Versatilidade : Quando Silva teve dificuldade em seus ataques, ele encontra uma maneira de superá-lo. Os maiores campeões são aqueles que responderem à adversidade e sair vitorioso do outro lado, encontrar uma reserva extra e virando-se para plano C, D, ou E para começar o trabalho feito. Sonnen dominou seu ataque com a sua luta, mas Silva foi capaz de submetê-lo na quinta rodada. Travis Lutter deu-lhe uma boa luta e Silva o colocou em um bloqueio e fechou o show com os cotovelos. Ele encontra uma maneira de ganhar, mesmo em circunstâncias terríveis. Seus ataques são os que se destacam para os fãs e fazer as colunas de realce, mas ele tem uma faixa preta em Jiu-Jitsu, tem defesa sensacional, e muito mais.

5. Competências : Silva pode fazer coisas no octógono que outros lutadores simplesmente não pode. seu pontapé KO frente ridícula de Belfort e sua KO backpedaling de Griffin ao evitar ataques com as mãos para baixo, destacam-se dois exemplos. Para ser o melhor de sempre, você tem que se destacam da multidão, e você tem que fazer uma impressão, provando que você não está apenas muito bom, ou um dos melhores, mas que você é realmente único e especial. Quando você assistir a suas performances contra o Belfort, Franklin, Griffin, Henderson eo resto, você fica apavorado e, por fim, por isso é que Silva é o melhor lutador de MMA de todos os tempos.
Portaldaslutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...