terça-feira, 12 de abril de 2011

STRIKEFORCE CONFIRMA: OVEREEM x WERDUM DIA 18 DE JUNHO

O Strikeforce anunciou oficialmente nesta terça-feira a realização de um evento de altíssimo nível no dia 18 de junho, em Dallas, Estados Unidos. A luta principal fica por conta das quartas-de-final do GP de pesos pesados entre Fabrício Werdum vs Alistair Overeem. Deste confronto sai o adversário de Antônio Pezão nas semifinais.

Do outro lado da chave, os norte-americanos Josh Barnett, ex-campeão do UFC, e Brett Rogers se enfrentam para definir o adversário de Kharitonov, que venceu Andrei Arlovski nas quartas-de-final. O evento será transmitido pelo Showtime, aumentando as expectativas de uma estreia no PPV quando Fedor Emelianenko e Dan Henderson se enfrentarem, provavelmente no mês seguinte.

Além do GP de pesados, o Strikeforce promove a volta de Gina Carano depois de quase dois anos afastada, mas ainda sem adversária definida. Ela não luta desde agosto de 2009, quando perdeu pela primeira vez na carreira, para Cris Cyborg.

"Estamos realmente motivados em ir para Dallas com essas duas grandes lutas de quartas-de-final do GP. Com Overeem vs. Werdum, Rogers vs. Barnett e a volta de Gina Carano, o Strikeforce traz para a American Airlines Center um dos melhores cars da história", comemorou o CEO do evento, Scott Coker.

Enquanto os medalhões buscam se aproximar do título do GP, Daniel Cormier e Shane Del Rosário fazem luta cheia de expectativas, assim como Valentjim Overeem e Chad Griggs, que completam o card.

Strikeforce bate recorde de audiência

A animação de Coker se confirma depois do anúncio de que a luta entre Nick Diaz e Paul Delay, que manteve o americano com o cinturão dos meio-médios, gerou pico de 806 mil telespectadores e média de 528 mil. Os números são superiores aos da luta entre Pezão e Fedor, que teve auge de 741 mil.


portaldovaletudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...