quinta-feira, 7 de abril de 2011

RICKSON GRACIE PRESTIGIARÁ LUTA DE KRON NA ITÁLIA

O BJJ Professional Cup terá grandes lutas, mas o evento também terá atrativos do lado de fora. O principal deles será a presença marcante da lenda do Jiu-Jítsu Rickson Gracie, que irá prestigiar seu filho Kron, que fará contra Yan Cabral uma das principais lutas do show. Bernardo Faria e Abi Rihan também fazem um dos duelos mais importantes do BJJ Cup.

O evento, cuja premiação total será de 60 mil euros, acontece nos dias 13, 14 e 15 de maio, no estádio Lauretana Forum, na cidade de Biella, na Itália. A competição é aberta a todas as academias do mundo. As inscrições terminam no dia 5 de maio, mas os atletas que se inscreverem até o próximo dia 15 terão um preço promocional de 100 euros. Após essa data, o valor pula para 120 euros. O BJJ Professional Cup também vai contar com lutas femininas. Entre os nomes confirmados está o de Gabi Garcia, campeã mundial da Alliance.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...