segunda-feira, 25 de abril de 2011

LYOTO PODE ATRAPALHAR JON JONES

Após derrotar Maurício Shogun e se tornar o campeão da categoria dos meio-pesados, o americano Jon Jones passou a ser o homem a ser batido. Mesmo com apenas 23 anos, muitos acreditam que o lutador deve limpar a categoria, assim como Anderson e George St Pierre fizeram em seus respectivos pesos.

Para Josuel Distak, treinador de Anderson Silva, o americano vai ter dificuldades de se manter no peso devido à sua estrutura. “Ele está em evolução, está novo, a tendência dele é aguentar mais peso, ele é alto, a envergadura dele é muito alta... Não sei nem se ele vai conseguir aguentar por muito tempo essa categoria. Eu acho que o Jon Jones logo estará chegando na categoria de cima, pela estrutura que tem”, comentou Distak, que apontou Lyoto como o adversário a bater o campeão.

“O Jon Jones é um garoto que mostra a evolução do esporte. Na minha visão de treinador de MMA, de estudioso da arte, é que o Lyoto é o cara que pode vencer o Jon Jones porque ele joga um jogo totalmente diferente. Eu não vi o Jon Jones casar uma luta com um cara que age no contra ataque, então acho que o Lyoto é uma luta que poderia complicar o Jon Jones nessa categoria 93kg. Talvez o Jones tenha dificuldades em encontrar o Lyoto no octagon e, por ele ser muito novo, talvez fique frustrado e perca a paciência, o que é muito bom para o Lyoto”, aposta Distak.


tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...