quinta-feira, 28 de abril de 2011

ROYCE GRACIE PEDE REVANCHE NO UFC RIO

Royce Gracie, marcado na história da luta como um dos maiores campeões, deseja participar do UFC 134, que acontece em agosto, no Rio de Janeiro. Ele pediu ao presidente da organização, Dana White, uma revanche contra o americano Matt Hughes. 
O Gracie pretende apagar o nocaute sofrido no UFC 60, em maio de 2006, com uma vitória em casa. A última luta e última vitória do veterano ocorreu no K-1 Dynamite, em junho de 2007, quando superou a lenda japonesa Kazushi Sakuraba na decisão dos juízes.

Durante a coletiva de imprensa do UFC 129, na tarde de ontem (27), em Toronto, no Canadá, o cartola comentou o pedido do brasileiro. “Ele acha que não teve o desempenho que poderia ter tido e quer enfrentá-lo mais uma vez. Se o Royce deve lutar novamente? Eu não sei, pois na primeira luta contra o Matt ele já não parecia muito bem”, declarou Dana.

Outros sete brasileiros estão confirmados no UFC Rio: Anderson Silva, Maurício Shogun, Maiquel Falcão, Thiago Tavares, Luiz Cane, Edson Barboza e Yuri Marajó. Há rumores sobre a participação de Rodrigo Minotauro. Em breve o MMA Sul traz mais detalhes sobre a definição do card.
MMASUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...