terça-feira, 12 de abril de 2011

FEDOR ACEITA LUTAR CONTRA DAN HENDERSON

Apy Echreld, representante da M-1 Global, revelou que a lenda viva do MMA, o russo Fedor Emelianenko, concordou enfrentar o campeão dos meio-pesados do Strikeforce, o americano Dan Henderson, dando aos fãs uma luta que todos pediam.

Em entrevista ao site da ESPN britânica, Apy Echreld disse:

“Ele concordou. Ele está pronto para lutar. Com progresso do seu treinamento, eu só posso pensar que ele estará de volta do jeito que ele era antes. Se ele não ganhar, ele vai tomar as suas próprias decisões, sobre oque ele vai fazer. Se ele quiser parar, ele vai parar. Mas se ele ganha, eu acho que ele vai continuar lutando.”

A luta provavelmente vai acontecer em um catchweight (peso intermediário) de 220 libras (100 kg). Com essa luta o Strikeforce adia a primeira defesa de cinturão de Henderson, oque vem a calhar, já que no ultimo final de semana o duelo entre Gegard Mousasi e Keith Jardine terminou empatado, e o próximo adversário de Henderson deveria sair dessa luta.

Fonte: MMA By Neko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...