sexta-feira, 1 de abril de 2011

FEDOR DEIXA A RÚSSIA E TREINA COM HOLANDÊS PARA VOLTAR AS VITÓRIAS NO MMA

Depois de passar dez anos invicto como o melhor peso pesado do mundo, o ex-imbatível Emelianenko Fedor sofreu duas derrotas seguidas – para Fabrício Werdum e Antônio “Pezão”. Os seguidos insucessos fizeram o russo repensar a carreira e buscar algo que lhe faltava desde a época do extinto Pride: intercâmbio. 

Na período em que reinou absoluto no Japão, Fedor costumava lapidar suas habilidades na troca de golpes em pé com o quatro vezes campeão do mundo Ernesto Hoost, na Holanda.

Em vídeo divulgado pela assessoria do atleta, Fedor e Hoost aparecem treinando na academia do holandês em mais uma das fortes sessões sparring que fizeram de Hoost o maior vencedor do K-1 de todos os tempos.

Para o ex-campeão dos galos (61 kg) do WEC Miguel Torres, a volta do russo aos treinos na Holanda significam que ele deixou sua zona de conforto e está pronto para voltar ao topo.

- Eu digo sim, [ele precisa deixar a Rússia]. A Rússia será sempre sua casa, mas ele carece de crescimento. Ele em uma encruzilhada. Precisa se ajustar e começar a trabalhar em ser um lutador cerebral [novamente] e não um showman. Ele precisa voltar ao mundo que ele já dominou.

Cabe à Comissão Atlética dos EUA analisarem o vídeo para constatar se os treinos descumprem a restrição médica imposta ao atleta após os danos sofridos no combate contra o brasileiro Pezão.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...