segunda-feira, 11 de abril de 2011

FILHA DO CRIADOR DE STAR WARS (GUERRAS NAS ESTRELAS) LUTA MMA

Amanda Lucas, filha do criador de Star Wars e do Indiana Jones, George Lucas, resolveu não seguir a profissão de seu pai e optou por dar espetáculo dentro dos ringues, ao invés das telas dos cinemas. A lutadora tem duas lutas, sendo uma vitória e uma derrota, e volta a lutar hoje (9) no evento Freestyle Cage Fighting 46, que acontece em Oaklahoma, Estados Unidos. Faixa-roxa de Jiu-Jitsu de Lana Stefanac e aluna de MMA de Gilbert Melendez, Amanda encara Heather Martin e está empolgada para a luta, conforme revelou ao site MMA Fighting. “Eu estava escalada para lutar em fevereiro, mas eu sofri uma contusão durante meus treinamentos e passei quase os últimos seis meses cuidando da reabilitação do meu joelho. Quero fazer essa luta, tirar uma semana e depois voltar para a academia. Estou em ótima forma, bem preparada e pronta para me testar no sábado”, disse Amanda.
Tatame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...