quarta-feira, 20 de abril de 2011

ANDERSON SILVA AFIRMA: "NÃO SOU IMBATÍVEL"

Treze lutas invicto, oito defesas de cinturão e recorde de vitórias consecutivas no UFC. Este é o retrospecto do campeão peso médio Anderson Silva em quase cinco anos como lutador do Ultimate. O próximo desafio do brasileiro está agendado para o dia 27 de agosto, no UFC Rio, onde Anderson colocará seu título em disputa frente ao japonês Yushin Okami na luta principal da noite.

Apesar dos números, o brasileiro nega o rótulo de invencível e salienta que a sequência de resultados positivos na carreira é apenas fruto de um trabalho sério realizado junto com sua equipe. Em uma videoconferência transmitida em seu perfil no Twitter, Anderson frisou que existem brechas em seu jogo e que elas podem aparecer no decorrer da revanche contra Okami, que já o derrotou em 2006 no Rumble on the Rock 8.
 
"Não sou imbatível. Já passei por situações que demostraram isto. Treino forte para apresentar um bom trabalho, porém a qualquer momento posso ser derrotado", afirmou o campeão.

Apesar do cartel de Anderson lhe credenciar como franco favorito contra o japonês, o casca-grossa mantém a humildade ressaltando que tal domínio na categoria pode favorecer Okami, pois seu estilo de luta pode ser estudado mais detalhadamente por seu oponente. O atleta tupiniquim frisou ainda que se sente feliz em ser lembrado como um dos melhores lutadores peso-por-peso da atualidade, contudo acredita que deve ser testado mais vezes para então alcançar tal posto.  

"Talvez eu me torne a próxima vítima. Ainda há muito a fazer para que eu possa ser chamado de uma lenda viva do MMA", concluiu Anderson.
Portaldaslutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...