quinta-feira, 14 de abril de 2011

CIRO BAD BOY FATRUA GP PARA KIMURA

Apesar de muita chuva, os fãs de MMA não deixaram de comparecer à décima primeira edição do Octagon Fight, que invadiu o ginásio Ronaldão, em João Pessoa. E eles puderam assistir ótimas lutas de MMA na última terça-feira, dia 12 de abril.

Ciro Bad Boy fatura GP para a Kimura

Iniciando o GP até 70kg, Dudu Gracie (Key GB) enfrentou Emerson Legal. A luta teve boa trocação e boas movimentações no chão, mas Emerson Legal foi forçado a dar o três tapinhas numa justa guilhotina que Dudu encaixou no último round. Na segunda luta do torneio, Ciro Bad Boy (Kimura Nova União) mostrou seu jogo agressivo logo no início da luta, acertando um forte golpe nas costelas de Cebolinha, que não aguentou voltar para a luta na segunda etapa.

A final do GP não durou muito. Logo após o juiz iniciar a luta, Dudu desistiu sem ao menos levar um golpe mais contundente, deixando todos sem saber o que estava acontecendo quando dava os três tapinhas no piso do octógono, deixando surpreso até seus corners, que também não estavam entendendo o motivo da desistência. Sob vaias, Dudu Gracie alegou não ter condições de fazer a final do GP contra Ciro Bad Boy, dando a vitória e o título do GP para atleta da Kimura Nova União.

Show nas lutas casadas

A noite começou com Ronald Souza (Key GB) duelando com Rodrigo Soares (Instigação), que fizeram boa trocação, mas no final, sem nenhum ter feito uma luta muito contundente, os juízes tiveram que trabalhar, e deram a vitória para Ronald. Na categoria meio pesado, Rodrigo (Instigação) não deu chances para Walter Picachú, que após uma tentativa de queda, foi bloqueado pelo atleta da Instigação, que fechou um triângulo de mão, obrigando Picachú desistir da luta no primeiro round.

A terceira luta da noite foi entre Thiago Bananinha (Checkmate) e Henrisson Silva (Key GB). Os dois trocaram alguns golpes no início dos rounds, mas Henrisson evitava a trocação, derrubava Thiago, e não conseguia impor seu jogo de ground and pound. O resultado foi o empate entre os atletas.

A sexta luta da noite foi entre o atleta Murilio Chacal (NineNine) e o Gleydson (Key GB) na categoria até 57kg. Chacal impôs seu jogo em pé logo no início da luta, mostrando superioridade com bons socos e chutes. Gleydson tentou impor seu jogo de chão, mas Chacal não deu chances e com um belo cruzado de direita levou Gleydson a nocaute.

J. Kevin enfrentou Reginaldo Caranguejo na categoria até 66kg, e dominou a luta em pé e no chão. Mostrando-se guerreiro por aceitar a luta de última hora, Caranguejo não conseguiu impor seu jogo no chão no segundo round, e Kevin mostrou seu jogo de ground and pound, e fez o juiz interromper a luta.

Após alguns anos afastado do MMA, George Anderson (NineNine) fez seu retorno contra Big Big, atleta local bastante conhecido pelo seu público na categoria até 77kg. Big Big não quis saber de trocação, como é de costume, levando a luta logo para o chão após uma tentativa de trocação na parte de George, ficando quase o round todo na guarda de George soltando alguns golpes. O segundo round foi desenhado da mesma forma, fazendo o público vaiar a luta por falta de agressividade. A terceira etapa estava sendo desenhada da mesma forma, com Big Big levando George ao chão e soltando alguns golpes, quando o juiz interrompeu a luta, deixando o atleta George indignado com a parada. Vitória para Big Big por interrupção do árbitro no último round.

Outro atleta que estava longe das lutas de MMA foi o Lokinha (Mario Sukata), que enfrentou Dija (Instigação), conseguiu impor seu jogo logo no início, levando o seu adversário ao chão e pegando as costas, não deixando escapar um justo mata leão logo no inicio do primeiro round.

A super luta e última da noite foi entre o veterano Leão (Leão Team) e Fofinho (Key GB-PB). Em um início de luta de boas trocações e algumas movimentações no chão, ambos estavam ali em cima do octógono para dar show. No segundo round, Fofinho encaixou bons golpes, mas foi no terceiro round que um belo soco levou Leão à lona. Para garantir que o Leão não voltasse, Fofinho soltou ainda alguns golpes, fazendo o juiz interromper a luta, dando vitória para Fofinho por nocaute técnico.

RESULTADOS COMPLETOS:

Octagon Fight 11
Ginásio Ronaldão, João Pessoa, Paraíba
Terça-feira, 12 de abril de 2011

Lutas casadas:
- Ronald Souza(Keuy GB-PB) derrotou Rodrigo Soares(Instigação-CG) na decisão unânime dos juízes;
- Rodrigo (Instigação-CG) finalizou Walter Picachú (Key GB-PB) com um triângulo de mão no R1;
- Thiago Bananinha (Checkmat-PB) empatou com Henrisson Silva (Key);
- Janaílson Kevin (Key GB-PB) derrotou Reginaldo Caranguejo por nocaute técnico no R2;
- Murilio Chacal (NineNine-PE) nocauteou Gleydson (Key GB-PB) no R2;
- Big Big (Key GB-PB) derrotou George Anderson (NineNine-PE) por nocaute técnico no R3;
- Lokinha (Mario Sukata-PB) finalizou Dija (Instigação-CG) com um mata-leão; 
- Fofinho (Key GB-PB) derrotou Leão (Leão Team) por nocaute técnico no R3;

GP até 70kg:
- Dudu Gracie (Key GB-PB) finalizou Emerson Legal com uma guilhotina;
- Ciro Bad Boy (Kimura Nova União-RN) derrotou Cebolinha por interrupção médica no R2;
- Ciro Bad Boy derrotou Dudu Gracie por desistência do adversário entre os R1 e R2.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...