terça-feira, 16 de novembro de 2010

WANDERLEI SILVA SOLTA O VERBOCONTRA ALEJARRA.

Se preparando para o retorno aos ringues após uma cirurgia no joelho em julho deste ano, Wanderlei Silva foi pego de surpresa por uma intimação judicial. O autor da ação é o ex-preparador físico do lutador, o gaúcho Rafael Alejarra, que trabalhou com Wand por cinco anos.
Após receber a notificação, o atleta não escondeu sua indignação. Através de seu Twitter, ele expôs para seus fãs o ocorrido. Um dia depois, em conversa com o R7, direto de Las Vegas, Wanderlei comentou o caso.
- Me senti traído. Ele sempre teve o sonho de vir aqui para os EUA. Ele veio e eu o hospedei na minha casa, porque ele não tinha onde ficar. Sempre falei bem dele para os outros atletas. O que eu vou achar disso? Fiquei surpreso, claro.
Para o atleta, a perda do amigo foi pior do que o impasse judicial.
- Não sei nem se posso comentar o caso publicamente, por isso só vou explicar o motivo da intimação depois. Acabei escrevendo no Twitter, mas já foi. O pior mesmo é a decepção, o problema não é o dinheiro. Dinheiro não é tudo na vida. Senti como se fosse apunhalado pelas costas. Ele era um amigo pessoal, foi meu confidente.
Em dezembro de 2009, a notícia de que a união entre atleta e treinador tinha acabado pegou o mundo das lutas de surpresa. Wanderlei e Alejarra formaram um das mais vitoriosas parcerias do MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas). Na época o atleta foi campeão incontestável dos meio-pesados (93 kg) do Pride (extinto evento japonês).
- Na verdade, eu não cheguei a demitir ele. Ele sempre foi um ótimo professor, me treinava muito bem, mas eu não gostava de algumas atitudes dele com outros professores do meu time. Conversamos sobre isso e ficamos uma duas semanas sem nos falar. Depois, ele pegou as coisas dele e foi embora, montou sua academia e seguiu seu rumo, sem nunca falar mais comigo.
fonte R7 esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...