quinta-feira, 25 de novembro de 2010

IRMÃO NOGUEIRA ESTARÃO EM SÃO PAULO PARA LANÇAMENTO DE GAME


No dia 29 de novembro, os lutadores de MMA Rodrigo "Minotauro" e Rogério "Minotouro" estarão em São Paulo para o lançamento mundial do game da dupla na internet, primeiro jogo desse segmento feito no Brasil. O evento de lançamento será na Rádio Transamérica, em São Paulo, a partir das 13 horas, durante o programa Transalouca.
O game faz parte da série de investimentos que a dupla de lutadores vem fazendo em marketing esportivo. Primeiro inauguraram um centro de formação em artes marciais, com unidades no Brasil e no exterior, e uma loja virtual de produtos esportivos, depois os lutadores, em parceria com o empresário Tiago Cruz, criaram a marca Minotauro Sports.
Os internautas não pagam para jogar, mas haverá possibilidade de adquirir produtos, pontos e até comprar itens de verdade. “O formato simples e lúdico vai atrair quem gosta de relacionamento na web e haverá ainda espaço para patrocinadores”, disse André Santocchi, diretor da Ingrupo//chp Propaganda, empresa responsável pela criação e desenvolvimento do game. Uma trilha sonora foi especialmente composta para jogo.
Cada jogador começa criando o seu próprio lutador, escolhe a cor de pele, cabelo, a roupa e o peso. Depois disso, precisa investir em treinamento para se capacitar como lutador e aceitar ou propor desafios a outros lutadores. A preparação física faz acumular moedas ou pontos e, nas lutas, ganha sempre aquele que tiver mais tempo de treino. Em um cenário urbano, o game oferece diversas academias para os lutadores treinarem, nas diversas modalidades de artes marciais.
 Para garantir a interatividade, o lutador pode convidar outras pessoas para assistir suas lutas, rever lutas realizadas e até comparar suas habilidades com as de outros lutadores. Em breve, um ranking geral dos lutadores mais habilidosos estará disponível. A partir de 27 de março, o game poderá ser acessado www.mmallstars.com.br/game.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...