quarta-feira, 17 de novembro de 2010

BITETTI COMBAT 8 - "100 ANOS DO CORINTHIANS”

Confirmado para o dia 4 de dezembro, o Bitetti Combat 8 “100 anos do Corinthians” promete grandes emoções ao público que comparecer no Parque São Jorge, em São Paulo, a casa do Timão. Amaury Bitetti e seu novo sócio, Fernando Chacur, anunciam três lutas confirmadas para o show, que, novamente, vai contar com grandes atletas do MMA mundial.
 Disposto a dar a volta por cima e brilhar novamente no MMA, Paulo Filho encara o japonês Yuki Sasaki. Sasaki conta com 40 lutas e passagens por eventos como UFC, Sengoku, Deep e Shooto, entre outros.
 Em outra luta contra atletas nipônicos, Thiago Jambo enfrenta Eiji Ishikawa, outro experiente lutador que se apresenta em eventos como Pancrase e Deep.
 A terceira luta confirmada deve trazer bastante emoção. Cristiano Marcello, da CM System, finalmente vai ter a revanche contra o atleta da Costa Rica Alejandro Solano Mandarina, que vem numa série de sete triunfos. No BC 7, Mandarina venceu por nocaute, mas muitos acharam que a luta foi interrompida precipitadamente.
 “Ainda vem muito mais por aí. Vamos anunciar lutas com atletas internacionais e, lógico, com lutadores de São Paulo”, diz Bitetti.
Bitetti Combat 8 100 anos do Corinthians”
Dia 4 de dezembro de 2010
São Paulo, Brasil
 

Paulo Filho x Yuki Sasaki
Thiago Jambo x Eiji Ishikawa
Cristiano Marcello x Alejandro Solano Mandarina 

Por Carlos Eduardo Ozório:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...