sexta-feira, 5 de novembro de 2010

VINICIUS "SPARTAN" É FLAGRADO NO EXAME ANTIDOPING

O brasileiro Vinicius "Spartan" foi flagrado no exame antidoping realizado após sua luta no UFC-120, evento que aconteceu mês passado na Inglaterra. Na oportunidade, o atleta tupiniquim foi finalizado pelo inglês Rob Broughton com um mata-leão no terceiro assalto.
 A substância ilegal encontrada no exame de "Spartan" foi Stanozolol, mesmo anabolizante utilizado pelo corredor canadense Ben Johnson nas Olímpiadas de Seul em 1988. Este esteróide é utilizado principalmente com a finalidade de aumento de massa muscular sem retenção de líquidos.
 De acordo com o representante do UFC no Reino Unido, Marshall Zelaznik, o lutador está demitido da organização e o caso será encaminhado para a Comissão Atlética do Estado de Nevada, fato que pode prejudicar a carreira internacional do brasileiro.
 "O UFC utiliza as mesmas regras usadas pela Comissão Atlética de Nevada. Possuímos uma grande responsabilidade não só com nossos lutadores como também com este esporte que levamos muito a sério", disse Zelaznik.
 Antes de estrear no UFC, Vinicius "Spartan" havia vencido suas quatro últimas lutas. O lutador iniciou sua carreira profissional em 2003 e possui um cartel com cinco vitórias e duas derrotas no MMA.
portaldaslutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...