quarta-feira, 17 de novembro de 2010

UFC 125 - ANDERSON SILVA vs VITOR BELFORT

Após o repentino corte do nome de Vitor Belfort do Card do UFC 122, onde mediria forças contra o japonês Yushin Okami, tudo se esclareceu faz poucos minutos.
O presidente Dana White anunciou em seu twitter que Anderson Silva defenderá o seu título dos médios em janeiro contra Vitor Belfort (que confirmou no seu twitter.)
Ainda, esclareceu que Belfort não está machucado e que fará uma das lutas mais esperadas da história do UFC contra o campeão Anderson, em mais um duelo tupiniquim no UFC.
Belfort detém um cartel com 19 vitórias e 8 derrotas, vindo de um nocaute sobre o americano Rich Franklin no UFC 103, marcando a volta do brazuca ao UFC.
Já Anderson detém um Cartel no MMA com 27 vitórias e 4 derrotas, vindo de uma finalização com um triângulo sobre o americano Chael Sonnen, no UFC 117 no dia 07 de agosto de 2010.
É importante salientar que Vitor Belfort e Anderson detinham luta marcada para o UFC 108 e depois adiada para o UFC 112 (onde Vitor era o desafiante ao cinturão); contudo, a peleja foi adiada duas vezes, tendo em vista a lesão no ombro de Belfort.
O combate entre os brazucas está programado para o UFC 125, no dia 1º de janeiro de 2011, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos.
http://valetudobjj.blogspot.com/2010/11/ufc-125-anderson-silva-vs-vitor-belfort.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...