terça-feira, 16 de novembro de 2010

“NUNCA VI O VITOR GANHANDO DO ANDERSON”

A declaração acima é de Rafael Feijão, atual campeão meio-pesado do Strikeforce, que já treinou e acompanhou sessões de sparring entre Vitor Belfort e Anderson Silva, na época em que ambos treinavam na Black House. “Eu tive a oportunidade de treinar contra os dois e de ver um treinando contra o outro. Eu nunca vi o Vitor ganhando um sparring do Anderson”, disparou Feijão, em conversa com a TATAME, apostando em vitória de Anderson no duelo, que está marcado para o dia 5 de fevereiro em Las Vegas, nos Estados Unidos.
“Eu acredito muito no jogo do Anderson, não porque ele treina comigo, mas porque ele é um cara muito difícil de lutar, e eu provo um pouco disso todo dia. Ele é um cara muito versátil, muda muito de jogo, tem a capacidade de lutar em qualquer lugar, tanto em pé quanto no chão”, comentou Feijão, apontando superioridade no quesito coração. “Ele mostrou nessa última luta, que aguenta apanhar 23 minutos e ainda ganhar a luta. Eu acho que coração é tudo. Em uma luta, o cara tem que ter coração, ser guerreiro e, neste último quesito, o Anderson já ganha de muito”.
 Vindo de lesão na costela, agravada durante a luta contra Chael Sonnen, Anderson precisou ficar afastado dos treinos por um longo período, mas Feijão conta que o campeão já está treinando normalmente no Rio de Janeiro. “A gente já tinha até voltado a treinar antes que eu fosse lá para Cuiabá, mas ele estava sentindo um pouco ainda a costela. Mas agora já está bem”, comenta Rafael, acreditando que o duelo, que estampa a capa da edição deste mês da Revista TATAME, será inesquecível. “Ele vai estar no auge dele, e vai ser a luta do ano. Nos dois ou três primeiros minutos, o Vitor é perigoso para qualquer um. O Anderson é um atleta, completo. Eu estou louco para ver essa luta também, vai ser um lutão”, finalizou.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...