segunda-feira, 8 de novembro de 2010

WANDERLEI DIZ QUE BELFORT "PEIDOU" QUANDO FICOU FRENTE A FRENTE COM ANDERSON SILVA.

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Pride, o brasileiro Wanderlei Silva hoje mora nos EUA onde comanda sua academia, a Wand Fight Team.
Aproveitando o período de repouso após uma cirurgia, Wand se dedica a divulgar sua equipe através de seu blog pessoal. No vídeo abaixo, Wanderlei comenta a oportunidade de ter sua academia escolhida como a melhor do mundo para se treinar vale-tudo, em eleição a ser realizada no dia 1º de dezembro, e conta com 13 indicações brasileiras dentre as 20 categorias.
Contando com a presença de seu treinador, Rafael Cordeiro, Wandeco faz um convite para Mauricio Shogun, Murilo Ninja e Anderson Silva – ex-companheiros de academia – treinarem com ele nos EUA e, formando assim “o melhor time do mundo”.
No mesmo vídeo, o atleta comenta o confronto entre Anderson Silva e Vitor Belfort em que, de acordo com suas expectativas, Anderson "vai arrepiar o Belfort", e afirma que o carioca teria "peidado" (ficado com medo) na ocasião em que se enfrentariam, em fevereiro.
r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...