segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ELE QUER APAREÇER, DIZ BELFORT SOBRE WANDERLEI SILVA.


Se preparando para lutar pelo título dos médios (84 kg) contra Anderson Silva, no UFC 126, no dia 5 de fevereiro, Vitor Belfort é pura concentração. Morando nos EUA, o atleta realiza sua preparação na Xtreme Couture, em Las Vegas, academia onde treinam regularmente grandes nomes como Randy Couture, Forrest Griffin e Tyson Griffin.
Durante uma pausa entre as três sessões de treinos diários, Vitor conversou com o R7 e afirmou não levar em consideração os comentários polêmicos de Wanderlei Silva, em vídeo divulgado na internet.
- Não perco meu tempo vendo isso. É apenas uma opinião de espectador. Ele quer é aparecer. Espectador pode falar o que quiser, não levo a sério.
Sobre o treinamento, o carioca garante que estará pronto para duelar contra o maior campeão da história do evento, e que não fugirá da troca de golpes com o adversário.
- Vou usar a minha característica, que é a troca de golpes, boxear. Vai ser um ótimo teste trocar golpes com ele, esse é o meu trabalho, né? Estou treinando muito Muay Thai com o campeão mundial, e mês que vem o meu treinador de caratê vem para cá. Chegarei pronto, pode ter certeza.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...