sexta-feira, 19 de novembro de 2010

JUSSIER "FORMIGA" SONHA COM CHANCE NO UFC

Número um do mundo entre os pesos moscas do MMA, Jussier Formiga fará sua estreia em solo americano contra Danny Martinez no Tachi Palace Fights 7, dia 2 de dezembro. Enquanto treina para o combate, o atleta potiguar ficou sabendo da possibilidade de o UFC adicionar sua categoria, após a fusão do evento com o WEC. “Espero mesmo que aconteça o mais breve possível, pois assim ficarei mais próximo de realizar meu sonho que é ser contratado pelo UFC”, disse o lutador à TATAME, sonhando com a oportunidade.
“Se realmente eu tiver essa chance vou agarrar com unhas e dentes, como em tudo que faço em minha vida, pois tenho certeza que sem determinação e força de vontade a gente não consegue chegar a lugar algum. Graças a Deus sempre tive coragem e disposição para trabalhar, lutar e fugir dos maus caminhos, coisa que em minha vida vejo diariamente, o bom e o mau caminho, e muitas vezes o mau caminho parece ser mais fácil, mas graças a Deus sempre vou pelo bom”, disse Jussier.
Apesar de ser considerado o número um da categoria, o atleta da Kimura sofre para conseguir patrocínio para sua estreia no MMA norte-americano. A chance no UFC seria, além da realização de um sonho, a chance de ganhar mais dinheiro com o MMA.
“Vejo como a oportunidade de mudar a minha vida e da minha família, pois com a perda recente do meu pai me esforço ainda mais para poder dar uma moradia melhor e mais segura para minha mãe e meu filho que moram comigo, já que treino à noite e sempre fico preocupado quando saio e os deixo sozinhos em casa. Essa seria uma oportunidade única em minha vida e pode acreditar que seria um sonho realizado, tanto para mim quanto para minha equipe Kimura Nova União, onde treino desde que me entendo por gente (risos)”, disse, mandando o seu recado e pedindo apoio para sua luta nos Estados Unidos.
“Gostaria agradecer ao mestre André Pederneiras pela confiança de sempre, meu amigo Matheus Aquino, ao meu professor de Wrestling Edson Kudo, aos meus parceiros de treinos da Kimura Nova União e ao meu preparador físico Thiago Macedo, que está me deixando um galo forte (risos). E quem quiser e puder me ajudar com algum apoio ou patrocínio é só ligar para a minha academia (84) 3222-3520, ou para o meu celular (84) 8866-8118, pois estamos gastando muito para tirar o visto americano de trabalho para que eu possa estrear no Tachi Palace Fight na Califórnia, evento este que fechamos cinco lutas”, finalizou.
Fonte: Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...