quinta-feira, 18 de novembro de 2010

LYOTO ESQUECE CINTURÃO E FOCA DUELO DE SÁBADO


Em clima cordial, o brasileiro Lyoto Machida e o norte-americano Quinton “Rampage” Jackson concederam entrevista coletiva nesta quarta-feira. Atrás da redenção, os ex-campeões dos meio-pesados esquecem o título e focam a luta principal do UFC 123, que será realizado neste sábado, em Las Vegas.
“Eu quero o cinturão, lógico, mas, no momento, não estou pensando nisso, estou pensando na luta de sábado”, disse Lyoto, nesta quinta-feira.
O brasileiro se sagrou campeão na edição 98, quando derrotou Rashad Evans. Ele defendeu o cinturão com sucesso contra Mauricio “Shogun” Rua, na edição 104, mas perdeu a revanche para o compatriota no UFC 113.
Rampage deixou o estilo falastrão e também deixou o cinturão de lado. “Se eu conseguir o título, seria bem legal. Eu perdi para dois caras que foram campeões. Gosto de dar show, eu gosto de entreter as pessoas, por isso que me tornei um lutador.”
O norte-americano ganhou o cinturão no UFC 71, quando nocauteou a lenda Chuck Liddell. Venceu Dan Henderson na edição 75, quando unificou o título do UFC e do Pride. Em seguida, perdeu o cinturão para Forrest Griffin. As vitórias sobre Wanderlei Silva e Keith Jardine o credenciaram novamente a disputar o cinturão, mas perdeu para o ex-campeão Rashad Evans no UFC 114.
E, realmente, Rampage divertiu os jornalistas na entrevista. Perguntado sobre como evitar a poderosa mão direita do rival e como foram os treinos com outro brasileiro do UFC, Júnior Cigano, um dos candidatos a disputar o cinturão dos pesados, Lyoto se esquivou. “É difícil falar, porque entra na minha estratégia. Prefiro não falar.”
Foi a vez de Rampage entrar em ação. “Foi uma pergunta idiota”, disse, levando os jornalistas a cair na gargalhada. “Sua primeira pergunta foi boa, mas você deveria ter parado ali.”
Do UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...