terça-feira, 30 de novembro de 2010

CRISTIANO MARCELLO FALA SOBRE O CONFRONTO BRASIL E ARGENTINA NO BITETTI COMBAT

Por Eduardo Cruz, repórter do blog:
O lutador e dono da equipe CMSystem, Cristiano Marcello, é uma das atrações do Bitetti Combat 8, evento que celebra o centenário do Corinthians e que ocorre no próximo dia 04 de dezembro, no Parque São Jorge, em São Paulo.
Em entrevista ao blog Mano a Mano, a fera comentou os treinos, a luta contra o argentino Guido Caneti e a visita de Wanderlei Silva em dezembro. Confira o papo na íntegra:
Como estão os treinamentos para sua próxima luta no Bitetti Combat e com quem você tem se preparado para essa luta?Os treinamentos foram muito bons e agora é uma questão só de ajuste. Na parte de quedas o meu técnico é o Marcelo Zulu, 14 vezes campeão de greco-romana da seleção brasileira, na parte de Muay Thai o Bruno carvalho, considerado numero 1 de Muay Thai no Brasil até 70 kg, na parte de preparação física treinei com o professor Fernando Carvalho e a parte de jiu-jitsu treinei com meus alunos de pano.
Você enfrentará o Guido Caneti. O que você sabe sobre seu adversário e qual estratégia pretende colocar em prática nesse confronto?Vi que ele é um atleta muito agressivo, oriundo do Muay Thai e a estrategia é colocar meu jiu-jitsu em pratica!
O fato de enfrentar um argentino te motiva mais para essa luta?Na questao rivalidade Brasil vs Argentina sim, mas a minha motivação é sempre a mesma para qualquer atleta de qualquer lugar porque a partir do momento que você entra num cage, você está entrando ali na verdade para matar ou morrer.
Você vem de derrota para o Alejandro Solano Rodriguez. O que ocorreu naquela luta? O que você faria diferente, se é que faria.Com relação a esta luta, houve uma dúvida que seria para ser tirada agora com uma revanche mas infelizmente o atleta não quis correr o risco (risos). O que eu faria diferente seria usar o que eu tenho de melhor que é o meu chão.
A CM System tem crescido muito no cenário nacional. Qual o saldo do ano? E o que a academia tem para apresentar em 2011?Posso falar de 1 ano e 5 meses de academia e estamos com mais de 170 lutas e um saldo positivo de 90% de aproveitamento! Acredito que isto seja uma excelente média para uma academia tão nova. Ano que vem acredito que teremos mais lutas internacionais e alguns representantes no UFC e Strikeforce. Estou muito feliz pois a academia também já possui cinco cinturões sendo dois internacionais.
Quais atletas da sua academia você apontaria como futuros campeões em eventos de todo o mundo? Quais já estão prontos para lutar nos maiores eventos?Temos o Mario soldado até 77 kg, o qual também estará lutando neste Bitetti Combat, Bruno carvalho até 70kg, Naldo Silva até 60kg, Marco Antonio “Bad Face” até 77kg. Todos prontos para lutar em eventos maiores.
Recentemente Wanderlei Silva comentou que gostaria de reunir a galera da Chute Boxe. Você tem intenção de aceitar o convite?Eu acredito que seria inviável hoje em dia pois todos seguiram suas vidas e com certeza tem planos diferentes, mas se fosse uma coisa viável, participaria da reunião pois foram pessoas que fizeram parte da minha vida e algumas ainda fazem, como é o caso do proprio Wanderlei, que estará em dezembro treinando aqui na CMSYSTEM comigo.
Quem vence a guerra entre Anderson Silva e Vitor Belfort na sua opinião?São dois excelentes atletas. Como fã do MMA estou muito querendo ver esta luta. Os dois atletas são muito talentosos e ambos canhotos. Acredito em uma vantagem para o Anderson por estar lutando mais que o Vitor.
Cristiano, gostaria de acrescentar alguma declaração a esta entrevista? Espaço livre.Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de estar divulgando meu trabalho em um veículo de comunicação como o seu, agradecer a todos da CMSYSTEM que estão trabalhado duro junto comigo, agradecer meus patrocinadores Punch, Kharina Lanches e ao empresário Francisco Vieira.
Confira aqui o card completo do Bitetti Combat.
*Tarsandro e Edelson Moura do Brasil Combate contribuíram com essa reportagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...