quarta-feira, 17 de novembro de 2010

WANDERLEI SILVA AMEÇA RIVAL: "VOU TE PEGAR VOCÊ VAI VER, VITOR BELFORT."

Por Eduardo Cruz, repórter do blog:

Wanderlei Silva é um lutador movido por desafios. Foi assim que se tornou um dos lutadores mais amados em todo o mundo. Ainda no PrideFC, enfrentou Mirko “Cro Cop” Filipovic e Mark Hunt, dois pesos pesados duríssimos naquela época. E não fez feio.
 Quando Chute Boxe e Brazilian Top Team eram o centro da rivalidade entre academias de MMA, Wanderlei travou dois duelos bastante comentados à época contra o grappler Ricardo Arona, maior nome da história do ADCC. Resultado: uma vitória para cada lado.
 Já no UFC, o inglês Michael Bisping se atreveu a desafiá-lo. O “Cachorro Louco” aceitou a peleja e derrotou o falastrão. Agora a fera tem um novo rival na alça de mira. Trata-se do desafiante ao cinturão dos médios, Vitor Belfort, que já o nocauteou em 44 segundos no UFC Brasil, em 1999.
 No twitter, o Silva postou uma fotografia em que aponta o dedo para a câmera – como se estivesse falando diretamente com Belfort, e disparou: “Sabe, eu estava sentindo falta de algo, aí descobri que eu precisava de um rival. Eu nunca treinei tanto quanto na época do Arona, só que agora eu quero pegar o Belfort”.
 Com a costumeira atitude de sujeito homem, que resolve suas desavenças na mão (e dentro do ringue), Wandeco finalizou dizendo: “Eu já estou treinando pra você. Vou te pegar, você vai ver”.
 Pergunta aos leitores do blog: O que vocês acham das provocações entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort?

Vocês concordam com o Vitor, que declarou que o Wand apenas deseja chamar a atenção, ou esse é o desafio que faltava para colocar fogo na categoria?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...