sexta-feira, 19 de novembro de 2010

APÓS DEMISSÃO DO UFC ROLLES GRACIE VOLTA AO MMA

Demitido do UFC após ser derrotado pelo americano Joey Beltran, em fevereiro, Rolles Gracie acertou com outro evento seu retorno ao MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas). Em entrevista ao site mmajunkie, Gracie revelou que a partir de agora faz parte da lista dos pesos-pesados do Shine Fights.
- Estou muito animado por fazer parte da organização Shine. Eu estive esperando pela oportunidade certa aparecer no meu caminho, e estou confiante que esta vai ser uma grande parceria. Estou ansioso para fazer grandes coisas no evento.
Único membro da lendária família de lutadores a lutar na categoria peso-pesado, Rolles estrou no MMA em 2007, com uma rápida vitória por finalização. Mais duas fáceis vitórias o credenciaram para lutar no maior evento do mundo da modalidade, o UFC.
A expectativa era de que Rolles pudesse escrever novo capítulo da família no evento, que foi criado pelo primo Rórion e que teve Royce como primeiro campeão. Porém, seu baixo rendimento levantou dúvidas e a organização anunciou seu corte dias após a luta. Atualmente, apenas Renzo Gracie representa a família no UFC, na categoria dos meio-médios (77 kg).

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...