quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SE O FEDOR ME DEU A CHANCE, POR QUE NÃO DARIA A ELE AGORA?

 
De volta da série de seminários que fez pela Europa, Ásia e Oriente Médio, Fabrício Werdum ainda não sabe quando vai estar de volta aos cages. O faixa-preta conta que as possibilidades estão na mesa, mas quer ser valorizado.
“Derrotei o Fedor na última luta. Depois disso, passei a ser bem mais reconhecido. O Strikeforce quer muito que eu enfrente o Alistair Overeem. Luto, mas acho que agora devo ser mais valorizado, é assim no MMA. Também querem a revanche contra o Fedor. Se o Fedor me deu a chance, por que não daria a ele agora? Acho justo. Pagando, não tem problema nenhum”, comenta ao GRACIEMAG.com.
Além disso, o lutador não descarta oportunidades fora do Strikeforce. Emirados Árabes e Japão podem ser novos destinos.
“Meu contrato não é de exclusividade, posso lutar fora dos Estados Unidos em outros eventos e estou cheio de propostas. Posso lutar em Abu Dhabi. Também estive no Japão e é outro mercado que tem interesse. Posso lutar lá também”, encerra.

http://www.graciemag.com/pt/2010/11/werdum-“se-o-fedor-me-deu-a-chance-por-que-nao-daria-a-ele-agora”/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...