terça-feira, 16 de novembro de 2010

V OPEN TORRE FORTE FOI UM SUCESSO DE PUBLICO E DE ATLETAS

















No dia 14 de novembro a cidade de Currais Novos no RN recebeu diversos atletas para competir em mais uma edição do Open Torre Forte de Jiu-Jitsu, que selou de uma vez por todas a sua hegemonia em realizar grandes eventos de lutas. A participação do publico, a qualidade das lutas, o grande numero de atletas oriundos de diversos estados foi o marco do evento. Esteve presente delegações da Paraíba, Pernambuco além de 09 academias do estado do RN. Que em forma de confraternização disputaram ponto a ponto a gloria de subir no lugar mais alto do pódio. Com uma estrutura de 3 áreas de lutas equipe de saúde e lanchonete o evento foi muito bem aceito por todos que participaram do evento, que deixaram na promessas estarem novamente no ano que vem com mais atletas ainda.
“Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado forças para fazer esse evento e a meus alunos que de forma brilhante lutaram de forma honrosa para conseguir nosso objetivo”. Além de nossos patrocinadores a VULKAN – KAISER/COCA-COLA de Currais Novos – VETERIFARMA – CELL CENTER – AUTO ESCOLA SERRANA – POLAR LANCHES – IVONALDO TRAJANO E PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS. A eles meu muito obrigado.”
Os pontos foram disputados por 16 academias de 16 cidades diferentes e no final só 9 conseguiram pontuar deixando assim a classificação geral:

1º WGT/HIKARI – Currais Novos/RN 154
2º KIMURA – Natal/RN 94
3º BRASA – Caicó/ Equador/RN 86
4º BFC – Olinda/PE 25
5º GRACIE NATAL – Natal/RN 25
6º NOVA INTEGRAÇÃO – Solânea /PB 24
7º REAL FIGHT – Cuité/ Picui/PB 20
8º FISICUS – Riachuelo/RN

O Open Torre Forte foi realizado pela academia WGT/HIKARI de Jiu-Jitsu de Currais Novos até o ano que vem com o VI OPEN...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...