quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CIGANO: "O VELASQUEZ NÃO SÁI DE MINHA CABEÇA!”

Próximo desafiante do título dos pesos pesados, Junior Cigano vai encarar Cain Velásquez em 2011 pelo tão sonhado cinturão do UFC. Apesar de não saber quando será o confronto, o brasileiro admite que não para de pensar nessa luta.
"O Velásquez está mais do que uma namorada, ele não sai da minha cabeça (risos)", disse, "Só estou esperando saber quando será a luta. Estou muito empolgado e feliz pela minha situação de estar disputando um cinturão no UFC. É um sonho se tornando realidade. Vou trabalhar duro e tenho certeza que posso fazer frente e trazer esse cinturão para o Brasil".
No vídeo exclusivo que você assiste abaixo, Cigano conta como serão seus treinamentos para luta, fala de seu jogo de chão e muito mais.
Confira.
http://www.youtube.com/watch?v=hbrVJEc7hnM...player_embedded

fonte:pvt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...