segunda-feira, 8 de novembro de 2010

RAMPAGE DIZ QUE PREFERIA UM RIVAL MAIS EMPOLGANTE.

Quinton “Rampage” Jackson deu uma apimentada na luta contra Lyoto Machida, marcada para o dia 20 de novembro, no UFC 123. O lutador norte-americano afirmou que gostaria de um combate mais emocionante que o prometido diante do brasileiro. O vencedor se manterá no páreo para ser um desafiante ao cinturão dos meio-pesados.
“As derrotas me deixam com mais fome, mas isso depende da maneira como eu perco. Honestamente, eu preferia lutar contra alguém mais empolgante porque eu senti que minha última luta foi chata, bem mais do que eu queria”, afirmou Rampage em entrevista publicada pelo site “5th Round”. “Eu queria lutar contra alguém que é um pouco mais empolgante, e agora a pressão para que isso aconteça está sobre mim.”
Em sua última luta Rampage perdeu para Rashad Evans por decisão dos juízes, o que o distanciou da disputa do título. O cinturão pertence, atualmente, ao brasileiro Maurício Shogun, que está fora de combate até metade do ano que vem e que tem Evans como primeiro desafiante.
E continuou ao falar que gostaria de encarar uma luta mais franca. “Eu poderia lutar até entre os pesados contra alguém que vai bater. No fim do dia, eu não me importo se ganhou ou perco, meu objetivo maior é uma boa luta.”
E o fato de não ter o adversário que gostaria, Rampage diz que pode até mudar seu estilo agressivo. “Eu não sei que tipo de lutador serei. Não sei se eu faço um jogo seguro para conseguir a vitória ou se vou ser um lutador normal para fazer o combate empolgante.”
Do outro lado, Machida precisa da vitória depois de perder o título para Shogun. Ele vinha de 16 vitórias consecutivas, mas foi nocauteado no UFC 113 e busca um recomeço para ser um provável desafiante após o duelo entre Shogun e Evans pelo cinturão no ano que vem.
http://www.abril.com.br/blog/mma/2010/11/0...ais-empolgante/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...