terça-feira, 9 de março de 2010

Mestre Paquetá não apoia atitudes do BBB Dourado

Apesar do sucesso de Marcelo Dourado no Big Brother Brasil 10, Mestre Oswaldo Paquetá, que respira Jiu-Jitsu há 50 anos, reprova a participação do lutador no reality show. Para o mestre, as atitudes de Dourado no reality show “queimam” a imagem do esporte na grande mídia.
"Nenhum lutador fuma e bebe como o Dourado. Ele é um péssimo exemplo para a classe que está sendo denegrida por seus atos. Além disso, nunca vi um lutador falar tanto palavrão. Isso não é um bom exemplo, principalmente para os alunos dele e as crianças que o assistem no programa", afirmou o mestre ao site EGO. Como atleta, Paquetá também tem ressalvas quanto ao seu talento. "Ele só ganhou uma luta na vida".
Em conversa com a TATAME, Paquetá explicou suas declarações. “Eu não tenho nada contra o Dourado, estou defendendo a classe de lutadores. Ele disse que é normal beber e fumar, mas isso não é normal para o lutador”, disse Paquetá, relembrando que uma das primeiras lições aprendidas com o saudoso mestre Helio Gracie foi de que, para se tornar um lutador, não poderia beber nem fumar. “Eu estava torcendo por ele, mas depois dessas atitudes não estou mais na torcida”.
Ao site EGO, o faixa-preta Wallid Ismail comentou a participação de Dourado no programa. Ao contrário de Paquetá, o promotor do Jungle Fight aprova as atitudes do “brother”. "Dourado é um cara de atitude que é agressivo na luta. Acho que ele está tendo atitude de homem no programa, falando o que pensa. Marcelo é um sujeito homem", disse Ismail. Hoje pode ser o último dia de Dourado na casa do BBB. Indicado ao paredão, o lutador disputa com Eliéser e Dicesar o direito de permanecer na casa
Fonte tatame.com.br
Quem você que saia vote aqui: http://bbb.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...