sexta-feira, 19 de março de 2010

Amaury Bitetti nega Calotes

A organização do Bitetti Combat esclarece algumas questões relativas ao evento realizado em Brasília, no dia 25 de fevereiro. Numa notícia publicada na internet, não ficou muito claro ou houve um mal-entendido em relação a pagamentos de bolsas e despesas com hotel e passagens aéreas.
Yanko, responsável pela Mix Travel, fornecedora de passagens para o Bitetti Combat 6: “Não sei porque falaram esse tipo de coisa (calote nas passagens). Não partiu de mim e não fui eu quem falou. Estamos em contato direto. Hoje mesmo falei com responsáveis pela organização do Bitetti Combat e tenho certeza que tudo está sendo resolvido”.
Mestre Índio: “Jamais chamei o Amaury de caloteiro ou algo assim. Não acredito que tenha saído uma declaração assim minha. Inclusive, por ele ser um faixa-preta do mestre Carlson, não acredito que ele faria algo assim. O que houve foi um mal entendido. Algumas pessoas me ligaram por eu ter apresentado ele e o Fernando e fiquei preocupado, afinal, tenho um nome a zelar. Mas parece que as partes já estão se acertando. Entretanto, não diria que ele deu bolo em ninguém. Realmente paguei a passagem dos meus filhos (Danillo e Yuri Villfort), porque eles viriam à Brasília num voo que chegaria em cima da hora. Mas fiz isso porque eu quis e não houve nenhum pedido do Amaury em relação a isso. Algumas pessoas realmente me ligaram, mas acredito agora que tudo está sendo resolvido”.
Amaury Bitetti: “Lógico que pagaremos todas as bolsas, como estamos fazendo em todos os eventos. O combinado com os lutadores é começarmos o pagamento a partir do próximo dia 25, um mês após o evento. O evento envolve custos altíssimos e não tem como quitar tudo de uma só vez. Todas as despesas estão e serão pagas”.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...