terça-feira, 9 de março de 2010

Tyson pode retornar; agente quer luta contra Holyfield

Depois de cinco anos parado, Mike Tyson quer retornar aos ringues. De acordo com o jornal italiano La Gazzeta dello Sport, a ideia é que ele volte no fim do ano, enfrentando Tony Granato, Jean Marc Mormeck, Vinny Maddaloni ou Derrico Rossy. Porém, Don King, empresário do lutador, está tentando um reencontro entre Tyson e seu antigo rival Evander Holyfield.
Os rivais já se enfrentaram em duas oportunidades. Na primeira, em novembro de 1996, Holyfield levou a melhor, triunfando no 11º round. A revanche aconteceu em junho de 1997, em Las Vegas, na famosa luta em que Tyson mordeu a orelha do adversário e foi desclassificado.
A última luta de Mike Tyson, 43 anos, foi em 11 de junho de 2005, quando ele desistiu do embate contra Kevin McBride antes do sétimo round. Holyfield, 47 anos, ainda está em atividade - tem duelo marcado para abril, nos Estados Unidos.
Os dois boxeadores se reconciliaram em programa de TV dos Estados Unidos. A carreira de Mike Tyson contabiliza 58 lutas, com 50 vitórias (44 por nocaute).
Fonte terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...