sexta-feira, 19 de março de 2010

Pra não enferrujar…

Finalmente os americanos Quinton “Rampage” Jackson e Rashad Evans vão acertar suas antigas contas em cima do octógono, quando se enfrentarão pelo UFC 114 que está previsto para ocorrer no dia 29 de maio em Las Vegas.
A notícia foi oficialmente confirmada pelo UFC nesta quinta feira e os dois ex campeões dos pesos meio pesados do UFC já iniciaram a troca de provocações.
“Eu realmente quero nocautear esse cara. Eu nunca quis tanto nocautear alguém como quero fazer com Rashad Evans. Ele me desrespeitou muito por muito tempo”, disse Rampage.
“Eu não gosto dessas provocações antes da luta, então eu não posso esperar para finalmente ter a minha chance de calá-lo. Por diversas vezes durante o programa (The Ultimate Fighter) eu quis acertá-lo ali mesmo”, atestou Rashad.
Os dois estão em rota de colisão desde a derrota de Keith Jardine (companheiro de treinos e amigo pessoal de Rashad Evans) para Rampage pelo UFC 96. Após isso a rivalidade só aumentou quando os dois foram escalados como treinadores da 10ª edição do reality show “The Ultimate Fighter”. Tradicionalmente os dois treinadores deveriam se enfrentar ao fim da edição mas Rampage decidiu atuar no filme “Esquadrão Classe A”, o que inviabilizou o combate.
O presidente do UFC, Dana White, acredita no sucesso da luta dentro e fora do octógono.
“Não é segredo para ninguém que Rampage Jackson e Rashad Evans não se gostam e a rivalidade entre eles só aumentou nos últimos meses. Eu garanto que nenhum deles quer perder para o outro e essa luta com certeza será insana” afirmou Dana.

Vitor Targueta – Brasil Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...