terça-feira, 16 de março de 2010

Jogos Sul-Americanos de Medelin

Num primeiro semestre de muitas atividades, a seleção brasileira embarca hoje para os Jogos Sul-Americanos de Medelin, na Colômbia, etapa importante na preparação da equipe para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.
O Brasil será representado nos Jogos por Catiere Toledo (-44kg), Daniela Polzin (-48kg), Andressa Fernandes (-52kg), Ketleyn Quadros (-57kg), Laisa Santana (-63kg), Glaucia Lima (-70kg), Stefani Luppetti (-78kg), Priscila Marques (+78kg), Ricardo Ayres (-60kg), Luis Revite (-66kg), Bruno Mendonça (-73kg), Rodrigo Luna (-81kg), Eduardo Santos (-90kg), Leonardo Gonçalves (-100kg) e Rafael Silva (+100kg).
O judô estreia nos Jogos Sul-Americanos no dia 19 de março.

 “Estou bem preparado. Cheguei da Europa com uma nova visão do judô, após treinar com os melhores do mundo”, diz Ricardo Ayres. “Viajo bem consciente do meu papel na equipe e estou confiante para conquistar um bom resultado. Com certeza os Jogos Sul-Americanos são importantíssimos, pois tem grande visibilidade. Viajar para um evento na delegação do Comitê Olímpico Brasileiro é importante para o curriculo de todo judoca”.
A comissão técnica em Medelin será formada pelo chefe de delegação Pedro Sinohara, o médico Breno Shor, a fisioterapeuta Roberta Mattar, a nutricionista Gisele Lemos, e os treinadores Amadeu Moura (masculino) e Rosicléia Campos (feminino).
O Brasil será representado por um total de 557 atletas nos Jogos, que serão transmitidos ao vivo pela TV Record, uma boa chance para torcer por Ketleyn Quadros e pela equipe brasileira.
Ao todo, incluindo os oficiais, membros de comissões técnicas, médicos, massagistas e fisioterapeutas, o Comitê Olímpico Brasileiro levará cerca de 700 pessoas para Medellín. O Brasil participará de 37 modalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...