segunda-feira, 15 de março de 2010

Kyra Afiando seu Boxe


Nesta semana, a TATAME subiu o Morro do Cantagalo na companhia da tricampeã mundial de Jiu-Jitsu, Kyra Gracie, que se preparava para trocar o quimono pelas luvas de Boxe mais uma vez. A faixa-preta vem treinando há três meses na Academia Nobre Arte e espera ano que vem estar pronta para estrear no MMA. “Eu comecei a treinar Boxe, pois tenho vontade de lutar MMA, e ninguém melhor do que o Claudinho para ser o meu mestre”, conta, deixando claro suas prioridades. “Meu foco continua sendo o Jiu-Jitsu, e minha maior meta esse ano é o Mundial, mas meu objetivo é continuar treinando mais Boxe para que ano que vem eu possa estrear no MMA”, disse a Gracie.
Cláudio Coelho, mestre de Kyra, está bem satisfeito com a rápida evolução da casca-grossa e garantiu que, apesar dela nunca ter praticado Boxe antes, leva bastante jeito. "Ela realmente me surpreendeu, tem um bom preparo físico, é jeitosa para o Boxe, além de ser canhota. estamos nos identificando muito e estou apertando o trabalho porque quero deixar ela bem para entrar no seu jogo sem tomar socos, estou fazendo o melhor da minha parte e ela é extremamente habilidosa", comentou Claudinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...