terça-feira, 9 de março de 2010

Marcelo Dourado divide torcida dos alunos

A popularidade de Marcelo Dourado dentro da casa do Big Brother Brasil 10 não é grande, mas os resultados das últimas eliminações mostram que o participante, que é lutador de MMA, conquistou o público. Indicado novamente para o “paredão”, Dourado está dividindo seus alunos da academia RioSport Center, onde dava aulas de Judô antes de ser chamado de volta à casa.
"Se eu torcer contra, ele pode voltar a dar aula para a gente, mas não vai ganhar. Se torcer por ele, ele ganha, mas pode não voltar a dar aula. O que eu queria mesmo era que ele ganhasse o BBB e continuasse a ser meu professor", disse o pequeno Lucas, de apenas 10 anos, ao site EGO.

Lucas é apenas um dos alunos de Dourado que estão na torcida pelo professor, mas que temem que uma possível vitória no programa afaste-o dos tatames. "Não tem quem não goste dele. Estamos todos mobilizados por nosso professor", disse Silvia Barcelos, gerente da academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...