sexta-feira, 19 de março de 2010

Campanha em prol ao campeão Teterê

Tricampeã mundial de Jiu-Jitsu, Kyra Gracie teve a nobre atitude de leiloar seu quimono autografado para que o tratamento de Fernando Tererê contra as drogas possa continuar. O faixa-preta está internado há quatro meses e precisa ficar pelo menos mais quatro para que o tratamento alcance o sucesso absoluto.
Kyra teve a iniciativa na última sexta-feira (11) e, cinco dias depois, as propostas não param de aparecer. Empresário e fã de Kyra, Alan Régis deu um lance de R$ 500, que já foi coberto, por outra proposta vinda da Terra do Sol Nascente. O japonês Tochiro, que treina na Gracie Tóquio, cobriu a oferta de Alan e está disposto a pagar R$ 850 pelo quimono.
Com o sucesso da proposta, Kyra Gracie conversou com a TATAME e se mostrou animada com a repercussão que sua iniciativa está tendo ao redor do mundo. “Vamos reforçar essa campanha! Fico feliz que as ofertas estão aparecendo, o que é importante para que o Tererê continue seu tratamento”, disse a faixa-preta.
Para dar o seu lance (até o dia 10 de abril) pelo quimono autografado de Kyra Gracie, entre em contato com Elan Santiago pelo telefone (21) 7858-7244 (id: 55*87*23798).
Para ajudar na continuidade do tratamento do atleta, que está internado numa clínica em São Paulo, você pode depositar qualquer quantia na conta abaixo, do Banco do Brasil, em nome do “Tio Barriga”. Não deixe de ajudar!

Conta Corrente: 24611-5
Agência: 0525-8
Carlos Augusto da Silva
CPF: 495662967-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...