quarta-feira, 10 de março de 2010

Kimura BJJ USA comanda terra do tio San


A equipe Kimura BJJ USA vem conquistando seu espaço no território americano. O time venceu no final do ano passado o evento North American e, no último domingo (7), levou a melhor na oitava edição do Long Island Pride BJJ, que aconteceu no Queens College, em Nova Iorque.
Líder da Kimura BJJ USA, Jean Kleber contou como “invadiram” o recente evento. “Fomos com um ônibus com 57 atletas e mais um vinte só para torcer”, brinca Jean, que falou sobre o próximo objetivo da equipe. “Agora continuamos os treinos para o International New York Championship que acontece em maio, e vamos uma vez entraremos para ganhar”, finalizou Jean Kleber.

Nota do Blog : Jean Kleber é um exemplo de humildade tive a honra de treinar em sua equipe (Kimura House se não me engano no ano de 2001 e 2002 não lembro bem kkkkk) no começo de minha pequena historia no Jiu-Jitsu torço por ele e sei que vai muito longe com sua brilhante equipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...