sexta-feira, 26 de março de 2010

Wand analisa luta entre Anderson e Demian

A luta principal do UFC 112 terá Anderson Silva e Demian Maia frente a frente pelo cinturão dos pesos médios do UFC. Ex-campeão do Pride, Wanderlei Silva conhece bem os dois atletas. Ex-companheiro de Anderson na Chute Boxe, Wand tem afiado a trocação de Demian em Las Vegas.
“Acho que vai ser uma luta muito interessante”, aponta o Cachorro Louco, em conversa com a TATAME. “Muita gente está achando que o Demian não tem chance, mas eu acho que tem. Ele é um cara muito talentoso, disciplinado. Acho que o Demian bem treinado tem muitas chances de ganhar. A mesma chance que o Anderson tem de nocautear, o Demian tem de finalizar”, analisa.
Campeão do UFC há bastante tempo, Anderson está com novas ameaças ao seu título. Nomes como Demian e Vitor Belfort são apontados como fortes candidatos a tentar tirar o atleta do seu trono no maior evento do mundo, mas Wanderlei acredita que Demian tem mais chances do que Belfort.
“Eu acho que o Demian é mais perigoso porque o Belfort luta mais em pé, e em pé o Anderson é imbatível. Eu já treinei com o Anderson e o Boxe dele se compara a de boxeadores profissionais. O cara que quiser trocar com ele está ferrado. Ele é longo, alto e tem um alcance muito bom”, disse, apontando o caminho para Demian. “A chance dele é entrar e botar pra baixo, aí ele tem alguma chance. Se ficar em pé é complicado”.

Fonte: Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...