quinta-feira, 25 de março de 2010

UFC banido da TV alemã:

Por conta de uma suposta “violação à dignidade humana” devido à “violência excessiva” o UFC foi banido da TV Alemã pelo comitê que regulamenta os programas exibidos por lá. O chamado “ground and pound”, ato de controlar o oponente no solo enquanto desfere socos, foi um dos argumentos usados para o banimento desse tipo de evento. A notícia é um passo largo para trás nas pretensões do UFC de se firmar na Europa.
Sherdog banido do UFC:

Duas horas antes do UFC on Versus tomar curso, o maior site de MMA do planeta, o Sherdog, foi impedido de cobrir o evento. E daqui pra frente não será mais credenciada para nenhuma edição do UFC. Dana White, promotor dessa organização, disse que “não interessa” a razão do banimento do Sherdog. Entre 2005 e 2009 o site americano foi proibido de cobrir o UFC e a história se repete mais uma vez.
Palavras Josh Gross, ex-editor chefe do Sherdog:
- Duas horas antes de as portas se abriram domingo no Centro 1stBank em Broomfield, Colorado, um oficial do informou ao UFC Sherdog.com - o maior site de mídia independente MMA na Web, o parceiro de conteúdo oficial MMA para ESPN.com, e minha casa como um executivo editor de 2004-2008 - que o seu acesso foi banido por tempo indeterminado por causa de uma “decisão executiva”.
Fonte: gustavonoblat.blog.terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...