quarta-feira, 31 de março de 2010

Campeão mundial e internado em clinica

O campeão mundial dos pesos leve do Conselho Mundial de Boxe Edwin Valero está internado em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em álcool e drogas, segundo informaram seus advogados.
A equipe do pugilista confirmou a entrada de Valero em uma clínica na cidade de Mérida, na Venezuela, sob ordens judiciais. Ele se envolveu em um caso em que é acusado de problemas com sua mulher, em que ainda teria ameaçado médicos que a tratariam e, posteriormente, resistido a prisão.
Mesmo quando for liberado do centro em que está internado, Valero, de 28 anos, terá de fazer tratamento para controle de sua raiva.
Quando foi preso, na semana passada, Valero deu positivo em testes para álcool e drogas. Segundo sua equipe de advogados, ele tem um caso de hiperatividade e sofre de depressão.
Sua mulher Jennifer Carolina Viera estava no hospital quando Valero foi preso, acusado de brigar com um médico e uma enfermeira. Ela estava tratando uma série de lesões, que poderiam ter sido feitas pelo próprio pugilista, mas ele nega a violência doméstica.
A versão dada por Valero é de que ela caiu de uma escada. Esta não é a primeira confusão em que o lutador se envolve. Em 2007, Valero foi acusado de ter agredido sua mãe e sua irmã após discussão familiar.
Valero é o melhor venezuelano no boxe atualmente. Invicto em 27 combates, ele foi campeão dos superpenas e, em fevereiro, defendeu pela segunda vez seu cinturão dos leves. Ele derrotou no México Antonio DeMarco, no nono assalto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...