terça-feira, 29 de junho de 2010

FUTURA REVANCHE ENTRE FEDOR E WERDUM

O combate entre Fedor Emelianenko e Fabrício Werdum é histórico para o MMA. Werdum, ao finalizar o russo ainda no primeiro round, terminou com uma invencibilidade do adversário que durava quase dez anos.
“Me transformei numa espécie de ídolo. Mas todo mundo perde. Sou um ser humano normal como qualquer outro e, se for a vontade de Deus, vou vencer a próxima luta”, lamentou o russo na coletiva de imprensa após a derrota.
Dirigente do Strikeforce, Scott Coker já imagina a revanche do combate, algo que acredita ser lucrativo para o evento e para Werdum.
“Acredito que mais pessoas vão querer ver essa revanche. É o que eu sinto. Fedor vai voltar e não gostaria de enfrentá-lo numa revanche. Ele quer vingança.”
Empresários da M1 Global que agenciam Fedor pedem uma revanche imediata. A respeito disso, Werdum deve aceitar o compromisso.
“Luto com ele novamente, não tem problema. Mais para frente veremos como isso será possível.”
Meiaguarda .com

5 comentários:

  1. foi un dia de sorte de werdum ele nao e pariu para fedor

    ResponderExcluir
  2. com certeza, werdum não pode com fedor, foi cagada pura

    ResponderExcluir
  3. realmente fedor e bem mais superior a werdum porém nem sempre o melhor e o campeão, no próximo combate fedor será mais cauteloso nos ataques

    ResponderExcluir
  4. Wedum deu muita sorte msm, é o ano da zebra.

    ResponderExcluir
  5. Link exchange is nothing else but it is just placing the other person's blog link on your page at suitable place and other person will also do same for you.
    Here is my webpage : computer Support

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...