sexta-feira, 4 de junho de 2010

FEDOR E A SUA APOSENTADORIA EM BREVE E ENTRA PARA POLÍTICA


M-1 Global soltou uma bomba hoje pela manhã, o campeão da WAMMA, Fedor Emelianenko tem planos de se aposentar do MMA assim que terminar o seu contrato com o Strikeforce, que que significaria mais duas lutas, o intuito de Fedor é seguir uma carreira na política russa.
O seguinte comunicado de imprensa foi traduzido pelo site americano MiddleEasy:
“O conselho político regional do partido “Rússia Unida”, aprova a lista de candidatos para as eleições internas do partido. Na lista de 58 candidatos. Nada menos que 10000 votos da “Rússia Unida” irá determinar o melhor, que receberá o primeiro lugar na lista do partido nas próximas eleições de Outubro no Regional Belgorod Duma.”
“A lista de votação tem 24 novatos que nunca participaram nas eleições para o legislativo. Uma das conquistas foi a inclusão na lista não apenas dos membros do “Rússia Unida”, mas também de candidatos partidários e até mesmo candidatos sem partido.”
“Entre os candidatos mais notáveis, além dos deputados (Anatolia Zelikow, Victor Filatov, Vadim Cage, Valeria Skruga, Ivan Kulabuhova, Vladimir Kulikovsky), um famoso atleta, Fedor Emelianenko, e o novo diretor da Universidade Tecnológica da Bielorrússia, Sergey Glagolev, o diretor do Instituto de Administração Pública e Governo Municipal BSU, Alexander Mamatov.”
O comunicado continua e afirmar que se Fedor for bem sucedido na tentativa de se eleger em sua nova carreira, então a sua participação no MMA chegaria ao fim e que um anúncio sobre seu futuro é esperado para breve.
Fonte: MMA By Neko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails