sexta-feira, 11 de junho de 2010

CRO COP LUTA AMANHÃ NO UFC 115

Campeão do GP do Pride, Mirko Cro Cop Filipovic já foi considerado um dos lutadores mais perigosos do mundo, mas as três derrotas em seis lutas no UFC lutas deixaram a pergunta no ar: será que o croata será capaz de voltar ao auge?
Escalado contra Pat Barry no UFC 115, que acontece amanhã no Canadá, o ex-policial da Croácia quer provar que pode voltar ao topo da categoria. “Eu estou feliz com a vida que tenho e vou continuar lutando pelo tempo que conseguir, que tiver físico para isso e que tiver gente que queira me ver lutar. Eu tenho vivido como um soldado pelos últimos dez anos - dois treinamentos por dia, faça isso, faça aquilo, cuide disso, cuide daquilo... Mas eu sou um cara feliz agora”, garante, em entrevista ao site oficial do UFC.
Com novos treinos, Cro Cop se mostra confiante. “É muito bom treinar com um cara como Ivan Hippolyte. Primeiro, ele é um treinador de primeira em classe. E segundo que existem muitos parceiros de treino, coisa que eu não tinha em Zagreb. É bom ir até e ficar isolado e mesmo nesse caso, eles vieram e passaram quatro semanas comigo em Zagreb”, afirmou, tranquilo em relação a sua sétima luta no Ultimate, combate que pode definir os rumos da sua carreira no Ultimate. “Eu estou mais relaxado do que nas minhas outras lutas, sem dúvidas”.
Fique ligado na TATAME para acompanhar amanhã, a partir das 22 horas, a cobertura em tempo real do UFC 115, que conta com a participação de três brasileiros (Paulo Thiago, Ricardo Funch e Mario Miranda) e o duelo dos ex-campeões Chuck Liddell e Rich Franklin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...