sexta-feira, 18 de junho de 2010

RENAN BARÃO ESTÁ PRONTO


Após dominar a categoria peso pena no Brasil, Renan Barão finalmente lutará fora do país, e está mais do que animado para o duelo de amanhã contra Anthony Leone, válido pelo WEC 49. “Apesar de estar bem mais leve que o normal, estou me sentindo muito bem e saudável. Recebi várias mensagens positivas da galera de Natal e do Rio e isso me deixa ainda mais fortalecido”, afirmou Renan, que lutará uma categoria abaixo da que está acostumado.
“Graças a Deus, o que eu mais temia, por incrível que pareça, era o peso, mas até o momento não estou sentindo muita dificuldade, muito pelo contrario, já que hoje acordei com 63,8kg... Estou muito focado na dieta e no descanso para que eu possa bater o peso sem tanto sofrimento”, explica o lutador, que quer deixar dois quilos para o dia da pesagem (amanhã), ao invés dos até cinco quilos que perdia nos eventos no Brasil.
NOVA UNIÃO EM PESO NO CANADÁ
Com três atletas da Nova União no card, Renan se sente em casa. “O clima está muito bom, estamos sempre juntos e unidos... Eu, Jair, Leo Santos, Wagnney, Diego Nunes e Jamil... Estamos treinando juntos e sempre ajudando uns aos outros”, comemora Barão. “Fiquei muito feliz em ver que muita gente por aqui que já conhece e valoriza o nosso trabalho. Espero fazer um bom trabalho para trazer um resultado positivo para todos que estão torcendo e orando por mim no Brasil”.
Treinador de Barão na Kimura, Jair Lourenço está confiante. “Está chegando o momento pelo qual aguardamos e trabalhamos durante muito tempo, agora é manter a dieta e a concentração para dar tudo certo... Acredito muito na técnica e no potencial do Barão e vejo que psicologicamente também está muito bem, e isso é muito importante, pois se na hora “h” o psicológico não estiver bem não tem talento e treinamento que dê jeito”, analisa, agradecendo a todos que ajudaram o treino do casca-grossa no Brasil: “sei que todos estão rezando e torcendo por um resultado positivo no WEC”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...