sexta-feira, 11 de junho de 2010

VAN DAMME INTEGRA ELENCO DE DUBLADORES DE "KUNG FU PANDA 2"


De acordo com o site Firstshowing, a Dreamworks divulgou esta semana mais três nomes que devem emprestar suas vozes ao longa “Kung Fu Panda 2: Kaboom of Doom“. Entre os nomes revelados estão o do astro dos filmes de ação Jean-Claude Van Damme (“JVCD“). Os outros dois nomes são da atriz Michelle Yeoh (“Missão Babilônia“) e de Victor Garbe (“Milk A Voz da Igualdade“).
Van Damme e Garber devem interpretar os personagens Master Croc & Master Thundering Rhino. Já Yeoh deve dar a voz a uma cabra conhecida como The Soothsayer.
Na sequência do sucesso de 2008, um novo vilão aparece com uma misteriosa arma tão mortal que ameaça a própria existência do kung fu. Para detê-lo, Po e os Cinco Furiosos saem em busca de outros pandas para ajudá-lo a deter essa nova ameaça.
No elenco de vozes estão mais uma vez os atores Jack Black (“Trovão Tropival”), Angelina Jolie (“A Troca”), Seth Rogen (“Tá Rindo Do Quê?”), David Cross (“Ano Um”), Lucy Liu (“Rise: A Ressurreição”) e Dustin Hoffman (“Entrando Numa Fria Maior Ainda”).
Jennifer Yuh faz sua estreia como diretora, mas já tem experiência no ramo de animações, tendo trabalhado no departamento de animação do primeiro “Kung Fu Panda” e “Madagascar”. O oscarizado Charlie Kaufman (“Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças”) está fazendo ajustes no roteiro de Jonathan Aibel e Glenn Berger (“Alvin e os Esquilos 2”). O filme está previsto para estrear em 3 de junho de 2011, nos EUA, nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...