segunda-feira, 7 de junho de 2010

CRÉU - AÇAI E MULHER MELANCIA...

Gegard Mousasi era apontado como um dos novos fenômenos do MMA mundial, mas Muhammad King Mo Lawal não tomou conhecimento do armênio e roubou seu cinturão no Strikeforce, segundo maior evento de MMA dos Estados Unidos.
Após faturar o título no Strikeforce, o americano de descendência muçulmana bateu um papo com a Revista TATAME #172, contando sua história e revelando uma interessante ligação com o Brasil, país aonde chegou a morar por um tempo enquanto treinava com os irmãos Nogueira, Vitor Belfort, Junior Cigano e Luiz Alves, entre outros, no Rio de Janeiro.
“Achei o Brasil demais, amei... Lindas mulheres, boa comida e o Funk! Minha música favorita é o ‘créu, créu’. Eu quero conhecer a Mulher Melancia... Diga a ela que sou solteiro e estou esperando por ela”, se divertia King Mo, entre gargalhadas, revelando o desejo de novas viagens à Cidade Maravilhosa, e treinos com Ronaldo Jacaré, além de Marlon Sandro e Dedé Pederneiras, na Nova União.
Na matéria imperdível, o gringo falou sobre suas lutas no MMA, como quando substituiu Roger Gracie na semana da luta contra o experiente Travis Wiuff, a vitória sobre um de seus ídolos, Mark Kerr, e a conquista no Strikeforce. Além disso, King Mo garante ser o cara perfeito para bater Maurício Shogun, o número um do mundo " sei que terei a minha chance e quando a tive não vou deixar escapar, sei que sou o cara perfeito para vencer Maurício Shogun".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...