terça-feira, 8 de junho de 2010

ESTRELA DO PRIDE SE DIZ RAPAGINADO PARA O UFC 115

Quando pisou pela primeira vez no octógono do UFC em fevereiro de 2007 Mirko Filipović Cro Cop era visto como o maior especialista em chutes e socos do MMA mundial.
De lá pra cá, sua fama de temido striker decaiu. Ele perdeu três combates para atletas de nível. E, pelo evento americano, bateu apenas dois oponentes medianos.
No próximo sábado o policial croata tem mais uma chance de galgar o topo dos pesos-pesados. Ele encara o americano Pat Barry pela edição 115 do UFC.
Barry também é versado em kickboxing. Ou seja, o duelo deve ser travado em pé. No cartel, o americano acumula cinco vitórias e uma derrota no MMA. E 18V e 6D em lutas em pé.
Cro Cop venceu 16 confrontos e perdeu sete em lutas de kickboxing. No MMA, tem 26V e 7D. Foi campeão do evento japonês Pride F.C e um dos maiores ídolos no oriente.
Sobre Barry e, por ora, a mal sucedida passagem pelo UFC, Cro Cop disse a um site gringo o que segue abaixo traduzido pelo fã de MMA chamado Horus.
Fonte: gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...