segunda-feira, 14 de junho de 2010

HIKARI DA SHOW EM BELÉM DO PARÁ

O Rio Grande do Norte confirmou ontem a fama de maior força do MMA no norte e nordeste. Enfrentando representantes paraenses em seis das sete lutas que compuseram do Ironman Championship Fight, Realizado nesta quinta na Escola Superior de Educação Física, os atletas potiguares venceram quatro dos seis confrontos. Destaque para os representantes da equipe Hikari, dos professores Bruno Gouveia e Bruno Ramos.
A festa da Hikari começou na disputa do cinturão da categoria até 75 kg, quando Carlão dominou as ações contra o experiente local Rafael Manteiga, vencendo os três rounds e levando o cinturão para Natal.
Na categoria até 77kg Rodineli Rodrigues, também da Hikari, venceu o irmão de Manteiga Michel Bastos (Boxe Thai) por TKO a 4min 32s. A luta vinha bem disputada até o segundo round, quando o preparo físico de Rodinelli fez a diferença e Michel pediu para parar após ser acertado por uma sequência de socos.

AULA DE FORRÓ E MMA
Na categoria até 77kg, quem mais uma vez levantou os quase dois mil presentes ao ginásio foi o figuração Sérgio Junior (Hikari - RN) que já havia conquistado o público local ao entrar pela passarela executando uma coreografia de Forró (dança da motinha) na última edição do evento. Mesmo sendo de Natal e representante da Hikari, Sérgio mais uma vez levantou o público. Se na última edição precisou de dois rounds para nocautear seu oponente, desta vez só precisou de 38 segundos para finalizar o local Gérson Índio (Elite Fight) com uma guilhotina.
GUILHERME NOCAUTEIA ILIARDE
Mas a mais impressionante vitória de Natal veio pelos punhos do representante da Kioto, Guilherme Kioto (Kioto). Enfrentando o favoritíssimo Iliarde Santos (Ulysses Pereira/Pattaya), que vinha de impressionantes vitórias por nocaute sobre Marcio Gracinha (CM System) e Jacaré (Noguchi), Iliarde resolveu se arriscar até 77kg contra o duríssimo Guilherme e acabou sendo nocauteado a 3min22s do 2º round.
Na luta mais polêmica da noite, Jadson Titã (Strike Team) depois de começar em desvantagem, acabou virando a luta no momento em que seu adversário, Bruno “Suicida”(Bulldog Team) torceu o joelho e acabou tendo seu braço esticado num armlock. Até o final do evento não havia sido decidido se a vitória seria de Titã ou a luta seria decretada no Contest.

Iuri Marajó e os Tratores levantam a galera
Mas a noite não foi só de derrotas para o MMA de Belém. Iuri Marjó (Strike Team), escalado para lutar no torneio até 70kg do Jungle, mostrou mais uma vez que tem tudo para fazer uma final de arrepiar no torneio do Jungle contra Massaranduba. Morando em Londrina e treinando todos os dias na equipe Pattaya, o garoto mostrou um jogo ainda mais afiado e só precisou de 2min para derrubar montar e finalizar com um armlock o duríssimo João Paulo (Hikari - RN) com um armlock a 2min11s. “Agora vou em busca do cinturão do Jungle”, disse o fenômeno de Belém, que com apenas 29 anos já anota 29 vitórias em 32 lutas.
Na categoria até 84kg o parceiro de Iuri na Pattaya, Zezão Trator fez uma luta muito disputada Wendres “Godzila” (Hikari). Acostumado a tratorizar seus oponentes, Zezão não teve moleza contra Wendres e acabou vencendo em decisão dividida.
Na luta mais aguardada pela torcida local o popular Michel Trator (Ulysses Pereira) não teve problemas para impor seu jogo de ground’n Pound e vencer André Lobato (Bulldog Team) em decisão unânime.
Ao fim do evento o promotor Iron Man comemorou o sucesso do show e prometeu a próxima edição para 4 de agosto. “Quando começamos o Iron era um evento para lançar atletas locais, hoje somos um evento nacional. Na próxima edição quero trazer atletas do ceara e de outras equipes de Natal e do Rio”, disse Iron.
SE conseguir juntar os melhores do Ceará (Fighters e Completa), Belém (Ulisses Pereira e Pattaya Team) e Natal (Kimura, Hikari e Kioto), não tenham dúvida que será um eventaço.

ICF 6
Escola Superior de Educação Física, Belém do Pará
Quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cinturão até 84kg:
- Michel Trator (Ulysses Pereira) venceu André Lobato (Bulldog Team) em decisão unânime;

Cinturão até 75kg:
- Carlão Hikari (Hikari - RN) venceu Rafael Manteiga (Boxe Thai) em decisão unânime;

Outras lutas:
- Zezão Trator (Pattaya/ Ulysses Pereira) venceu Wendres “Godzila” (Hikari) em decisão unanime;
- Guilherme Kioto (Kioto) nocauteou Iliarde Santos (Ulysses Pereira/Pattaya) a 3min22s R2;
- Rodineli Rodrigues (Hikari - RN) venceu Michel Bastos (Boxe Thai) por TKO a 4min 32s – R3;
- Jadson Titã (Strike Team) venceu Bruno “Suicida”(Bulldog Team) TKO – R-1
- Iuri Marajó (Strike Team/Pattaya) finalizou João Paulo (Hikari - RN) armlock a 2min11s – R1;
- Sérgio Junior (Hikari - RN) finalizou Gérson Índio (Elite Fight) a 38s – R1;
Fonte: portaldovaletudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails