quarta-feira, 9 de junho de 2010

WALLID FECHA NOVA PARCERIA PARA O JUNGLE FIGHT

Wallid Ismail acaba de revelar, em primeira mão ao Portal do Vale Tudo, que fechou mais uma grande parceria para o Jungle Fight. Agora, além de seu evento ser transmitido ao vivo pelo Canal Combate, no Brasil, e pela ESPN, nos Estados Unidos, o Sportv também irá transmitir seu show 21 dias após sua realização.
“Agora os patrocinadores virão fortes, pois contamos com excelentes plataformas para divulgar as marcas e os atletas. Já contávamos com as parcerias do Combate e da ESPN, e agora temos mais um grande parceiro, que é o Sportv. Sem dúvidas, é mais um momento histórico”, comemorou Wallid, comentando as novidades do próximo evento, “Estamos finalizando a data, mas será em julho. Vamos trazer, além dos lutadores brasileiros, alguns atletas latinos e americanos. Iremos divulgar o card completo com um mês de antecedência. Na verdade já está quase todo pronto, mas falta a assinatura dos contratos. Vamos arrebentar”.
O primeiro combate confirmado para a próxima edição do Jungle Fight é entre Erick Silva e Zezão Trator, da Pattaya Fight. O confronto será válido pelo GP até 77kg, onde o vencedor irá enfrentar Gil Freitas em uma das etapas seguintes do evento.
Renato Moicano, da Constrictor Team, e Pezão, do Barbosa Team, também estão confirmados, e seus adversários serão anunciados nos próximos dias.
Fonte:portaldovaletudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...